segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sem freio e sem mira.

Com o time sem pontaria, Ronaldinho leva a taça pra Gávea


   Ontem,27 de fevereiro de 2011,o Engenhão estava lotado para ver o duelo entre Flamengo e Boavista. Todos os que estavam presentes no estádio viram um primeiro tempo de um time só,isso por que o Boavista simplesmente não entrou em campo na primeira etapa,quando o domínio foi do Fla. Apesar disso, o time da Gávea não conseguiu transformar o domínio em gols,resultado: 0x0 no primeiro tempo.
   No segundo tempo o time da região dos lagos voltou com mais gás,porém sem muito sucesso.Sem conseguir marcar um gol,o Boavista voltou a se fechar e o Flamengo a atacar,até que Ronaldinho,com a precisão dos velhos tempos,marcou de falta,1x0. Após isso,finalmente o técnico Alfredo Sampaio,cuja fama de retranqueiro foi provada,mandou seu time sair pro ataque,fazendo modificações ofensivas. Em contrapartida,o estrategista Wanderlei Luxemburgo pôs Ronaldo Angelim para compôr a defesa,ficando assim com 3 zagueiros.
   A partir daí,tudo o que se viu foi ataque contra defesa. Ataque do Boavista em cima da defesa do Fla. Porém,ja era tarde e não foi suficiente para furar a defesa Rubro-Negra. Com o término do jogo,o Flamengo se sagrou campeão da Taça Guanabara pela 19ª vez e já está classificado para a grande final do Campeonato Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário