domingo, 6 de março de 2011

WTF!? Dois vídeos hilários!

Tomei conhecimento desse vídeo ontem de madrugada através do nosso querido amigo Twitter. Graças à minha companheira de curso Gabs (@geatle). O que ela disse é simplesmente a descrição perfeita do vídeo, então vou abrir aspas pra ela: "É o cúmulo do randomismo". Então, se alguém entender o que ela disse, ME AVISA!



   Esse vídeo é mais ou menos o mesmo esquema, então, se alguém entender o que ela disse, ME AVISA! [2]



É isso aê! Té a próxima, nesse carnaval tedioso.
Partiiu!

Postado por Alexandre Filho

quinta-feira, 3 de março de 2011

Mudanças à vista.


          Pra quem acompanhava o Loading 4%, percebeu que saímos de férias. Estamos de volta, cheio de renovações, uns colaboradores sairam, outros entrarão, estamos em período de adaptação, pra melhor atender você, que procura por entreterimento, novidades, dicas e etc.

          O blog conta, atualmente, com dois autores.Alexandre Viera, que passou em Jornalismo, na Faculdade Federal do Rio do Norte e eu, Gustavo Lourenço, que passei pra mesma faculdade pro curso de Ciências e Tecnologia.


         Estamos amadurecendo as idéias, pra dar ao blog  um toque a mais de maturidade, espero que curtam o que está por vir e continuem acompanhando.


Postado por GugaLourenço.
          

Juventude.




        Desde sábado que venho preparando esse post, não o texto mas o desenho em sí. Estava eu me arrumando para sair e quando passei na sala minha irmã estava vendo aquele programa MTV na Rua, e eu fiz a besteira de parar para ver um trecho também. E pelo que eu entendi o tema do dia era viagens e coisas do tipo. A apresentadora estava fazendo uma enquete com o pessoal que estava por lá, sobre o que eles achavam de sair do páis, morar fora etc, e como eu imaginei, a grande maioria deles foram categóricos em dizer que não queriam morar no Brasil.
        
         Até aí beleza, muitos jovens hoje em dia tem essa vontade, até mesmo por conta dos estudos e tals, mas o que me deixou mais indignado é que essa galerinha assim com outras que eu já tive a oportunidade de conhecer, não tem embasamento e nem argumento algum, eles enchem a boca pra falar que o Brasil é uma merda e descem a lenha no páis, mas quando são questionados sobre o POR QUE eles acham isso, eles não sabem o que dizer, só que "Ah o eu acho isso porque o Brasil é uma merda mesmo...". Teve uma garota que estava indignada com a Gripe Suína, não por conta das mortes e da situação que ela está provocando em muitos países, mas sim porque em virtude desses fatos a viagem pra Argetina que ela ia fazer foi cancelada e com isso ela não ia poder comprar a roupa de grife que ela tanto queria... ¬¬'

           Eu fico muito puto com essas coisas! Cadê aquela galera que pensava como um todo, que lutava por aquilo que acredita? Ou melhor que acreditava em algo!? Durante toda a história da humanidade sempre houveram gerações que entraram para a história com as mudanças que promoveram, protestos, novos pensamentos, lutas, movimentos anti-sistema... mas e hoje?? Será que eu estou vivendo numa lacuna na linha do tempo, onde o pouco caso e apatia impera??

           Ninguém liga pra nada a não ser o prórpio umbigo, engolem sem mastigar toda a tranqueira que a mídia despeja em suas cabeças, suas opiniões são "formadas" de acordo com o que os outros querem que eles pensem. Se botarem hoje o viadinho do Fresno rebolando de cueca xadrez na tevê, amanhã todas as garotas estarão adorando cuecas xadrez e todos os garotos vão rebolar de cueca xadrez pra elas.

           Não que eu seja muito mais velho do que essa galera, talvez, justamente pela diferença de idade ser pouca é que eu seja tão indignado com essas coisas. Porque para mim é tão óbvio você ter uma opinião própria, é tão normal você se preocupar com a pessoa ao lado, é tão natural você não se conformar com as coisas erradas e querer melhorá-las, que quando vejo que nem todo mundo pensa assim (principalmente aqueles que deveriam pensar assim) eu entro em parafuso!!

           Definitivamente eu nasci em época errada!! Na hora de nascer eu devo ter perdido a hora de acordar, aí a fila cresceu, e ao invés de eu ter nascido nos anos 60 só consegui senha pra nascer no fim dos anos 90 =P

            Se essa galera aí é o futuro do país, eu é que não quero estar por perto quando algum deles assumir a presidencia...

Postado por GugaLourenço

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sem freio e sem mira.

Com o time sem pontaria, Ronaldinho leva a taça pra Gávea


   Ontem,27 de fevereiro de 2011,o Engenhão estava lotado para ver o duelo entre Flamengo e Boavista. Todos os que estavam presentes no estádio viram um primeiro tempo de um time só,isso por que o Boavista simplesmente não entrou em campo na primeira etapa,quando o domínio foi do Fla. Apesar disso, o time da Gávea não conseguiu transformar o domínio em gols,resultado: 0x0 no primeiro tempo.
   No segundo tempo o time da região dos lagos voltou com mais gás,porém sem muito sucesso.Sem conseguir marcar um gol,o Boavista voltou a se fechar e o Flamengo a atacar,até que Ronaldinho,com a precisão dos velhos tempos,marcou de falta,1x0. Após isso,finalmente o técnico Alfredo Sampaio,cuja fama de retranqueiro foi provada,mandou seu time sair pro ataque,fazendo modificações ofensivas. Em contrapartida,o estrategista Wanderlei Luxemburgo pôs Ronaldo Angelim para compôr a defesa,ficando assim com 3 zagueiros.
   A partir daí,tudo o que se viu foi ataque contra defesa. Ataque do Boavista em cima da defesa do Fla. Porém,ja era tarde e não foi suficiente para furar a defesa Rubro-Negra. Com o término do jogo,o Flamengo se sagrou campeão da Taça Guanabara pela 19ª vez e já está classificado para a grande final do Campeonato Carioca.